Flamengo possui dois jogadores no top-3 ranking de assistências do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Vitinho possuem quatro assistências pelo Estadual do Rio


O Flamengo é visto como um dos clubes com melhor elenco do futebol brasileiro e sul-americano. Isso porque a equipe rubro-negra é composta por atletas de alto nível, seja em relação ao time titular ou aqueles que iniciam as partidas no banco de reservas. Pelo Campeonato Carioca de 2022, o time mostra competitividade durante as dez escalações usadas pelo técnico Paulo Sousa e possui dois jogadores no top-3 ranking de assistências da competição estadual: Arrascaeta e Vitinho.

No momento, ambos estão empatados na segunda colocação do quesito, com quatro assistências, pelo Campeonato Carioca. Além disso, o brasileiro e o uruguaio possuem o mesmo número de partidas realizadas sob o comando técnico de Paulo Sousa no torneio, com sete jogos cada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na primeira posição do ranking está Daniel Borges, do Botafogo, com cinco assistências anotadas para seus companheiros. No entanto, existe um detalhe: o jogador do Alvinegro realizou dez partidas pelo Campeonato Carioca, ou seja, teve três jogos a mais em comparação aos atletas do Rubro-Negro.

Com Arrascaeta e Vitinho buscando a liderança do quesito, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16) contra o Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O Clássico dos Milhões será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também