Flamengo se reapresenta nesta segunda após folga e faz ‘ajustes finos’ para a final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro treina no CT do Ninho do Urubu e já sabe quem enfrentará na decisão do Estadual

Os dez dias livres para treinamentos estão chegando ao fim, e o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (30). Por isso, após folga do elenco no domingo (27), os jogadores se reapresentam nesta segunda (28), com foco total na preparação para a final do Campeonato Carioca.

A atividade está marcada para ocorrer a partir das 8h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Paulo Sousa, que trabalhou a equipe quatro dias na última semana (quarta, quinta, sexta e sábado), terá apenas mais duas sessões de treinos – segunda e terça-feira – para ajustar o time.

O Flamengo, vale frisar, conheceu o adversário na decisão do Carioca somente nesse domingo (27): o Fluminense. Com isso, Paulo Sousa aproveitará para trabalhar a equipe visando o rival e lapidar o time para ganhar do Tricolor. O técnico, inclusive, já enfrentou o clube das Laranjeiras e saiu derrotado por 1 a 0, na Taça Guanabara.

Flamengo e Fluminense se enfrentarão duas vezes seguidas: quarta-feira (30) e sábado (02). Ambos os duelos acontecem no Maracanã e válidos pela final do Campeonato Carioca, mas somente o primeiro tem horário definido. A bola rola às 21h40 (horário de Brasília). A FERJ ainda não divulgou a hora exata do segundo e decisivo confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também