
Foto: Divulgação/CBF
Time rubro-negro segue invicto na competição nacional, com uma vitória e um empate
O Flamengo venceu o Cresspom por 3 a 1, de virada, em Brasília, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Com o resultado maiúsculo fora de casa, as Meninas da Gávea conquistaram a primeira vitória e se mantiveram invictas na competição nacional. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Cida, Pimenta e Maria Alves.
O JOGO
A partida começou com o pior cenário possível para o Flamengo, Logo aos três minutos do primeiro tempo, o time rubro-negro vacilou na defesa e cometeu pênalti para a equipe do Cresspom, que foi convertido e colocou as mandantes em vantagem.
As Meninas da Gáva, entretanto, não se abalaram com o gol sofrido e iniciaram a busca pelo empate. E, aos 18, conseguiram. Cida, a zagueira artilheira do Mengão, aproveitou bate-rebate na área e colocou c bola no fundo das redes para colocar 1 a 1 no marcador, que assim permaneceu até o intervalo.
Na volta dos vestiários, o Mengo foi a campo decidido a buscar a vitória e, depois de muita persistência, os gols saíram. Aos 32 minutos, Pimenta virou a partida e, já nos acréscimos do duelo, Maria Alves fez um golaço para fechar o placar a sacramentar a vitória rubro-negra.
Agora, o time de Luis Andrade se preparar a terceira rodada do Brasileirão Feminino. Na segunda-feira (21), as Meninas da Gávea enfrentam a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em São Paulo, às 19h (horário de Brasília).
Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…
Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…
Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…
Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…
Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…
Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…