Fluminense derrota Botafogo no primeiro jogo da semifinal do Carioca; Flamengo aguarda vencedor do duelo

Compartilhe com os amigos

Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (27)


Na noite desta segunda-feira (21), Fluminense e Botafogo entraram em campo pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. O Tricolor venceu o rival por 1 a 0 e saiu em vantagem no confronto. Quem passar, enfrenta o Flamengo, que já está na decisão do torneio. O Mengo, inclusive, aguarda o adversário da final e terá dez dias para se preparar.

O jogo entre Fluminense e Botafogo foi disputado no Estádio Nilton Santos, e o time das Laranjeiras entrou no embate com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que terminou na primeira colocação na primeira fase do Carioca. Porém, o time anotou o gol com o colombiano Jhon Arias, que deu números finais à partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando de campo do Fluminense. Para avançar, o Botafogo precisará vencer por dois ou mais gols, já que, como citado anteriormente, o Tricolor possui a vantagem e pode perder por até um tento de diferença.

Enquanto os rivais lutam por uma vaga na final do Carioca, o Mais Querido fica de olho em quem será o adversário. Com dois dias de folga, após a vitória sobre o Vasco no último domingo (20), o elenco rubro-negro se apresenta nesta quarta (23), quando começa a preparação para a decisão do torneio estadual, que deve ocorrer somente no dia 30 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também