Gabigol reata relacionamento com Rafaella, irmã de Neymar, e exibe fotos em rede social

Compartilhe com os amigos

Após altos e baixos, casal reassume relacionamento e choca rede social

Entre idas e vindas, Gabriel Barbosa e Rafaella Santos reatam o namoro. Através da rede social, o atacante do Flamengo divulgou fotos com a ‘eterna’ namorada e assumindo, mais uma vez, o relacionamento entre os dois. O artilheiro não poupou os seguidores de um ‘book’ com o affair.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Cabe destacar que o jogador do Flamengo deixou o Nilton Santos e foi direto para o Aeroporto Santos Dumont rumo a São Paulo. A ‘pressa’ para chegar a cidade era justamente comparecer ao evento da namorada. Rafaella promoveu uma festa no último domingo (06), e foi o primeiro momento em que o casal foi visto de affair publicamente.

Nesta segunda (07), Gabigol utilizou as redes sociais para oficializar a relação e se declarar à namorada. O atacante publicou algumas imagens tiradas na festa e escreveu: “Tipo Coringa e Alerquina”, fazendo alusão aos personagens do filme.

Gabigol está de folga do Flamengo até quarta-feira (09), quando está marcada a reapresentação no CT Ninho do Urubu, às 15h (horário de Brasília). Neste momento sem trabalho, o atacante ficará em São Paulo curtindo com a namorada.

Compartilhe com os amigos

Veja também