Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabiru analisa vitória do Sesc Flamengo na Superliga: “Estamos mais consistentes”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 08/03/2022
Nenhum comentário
Atualização: 08/03/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação / Twitter Time Flamengo

Atleta foi eleita a melhor em quadra e ajudou o Mengo a conquistar o sétimo triunfo seguido na competição


Na noite da última segunda-feira (07), o Flamengo venceu o Barueri por 3 sets a 1 (21/25, 25/18, 25/17 e 25/22), em duelo válido pela 21ª rodada da Superliga de Vôlei. Essa foi a sétima vitória consecutiva das Meninas da Gávea, que contaram com o apoio da Nação Rubro-Negra no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A ponteira Gabiru foi fundamental para o resultado e acabou eleita a melhor da partida. Após o confronto, a atleta analisou o triunfo e projetou a sequência na competição.

— A gente sabia que seria um jogo difícil. Quem entra em quadra, entra pra dar o seu melhor e ajudar o time. Hoje eu tive essa felicidade, de ajudar minhas companheiras. No início, estávamos muito esperando o jogo acontecer. Começamos a diminuir os erros, sacamos melhor e mudamos a postura. Passamos a fazer o jogo acontecer. Apesar de ter começado bem mal, ainda tivemos chance de vencer o primeiro set. Erramos duas bolas ali, no finalzinho, que não poderíamos ter errado, mas deu tudo certo e vencemos o jogo — disse, antes de completar:




— Estamos mais consistentes como time e pensando em crescer ainda. Temos mais um jogo pela fase de classificação, contra o Pinheiros, e aí vem o playoff. E nesse momento da competição é fundamental contar com essa força da torcida. Vamos precisar muito disso, ter essa força a mais com o time — finalizou.

Agora, o time do Mengo tem dez dias sem jogos pela frente, onde o técnico Bernardinho poderá preparar o grupo para a sequência da Superliga. O próximo confronto será apenas no dia 18 de março, diante do Pinheiros, fora de casa, pela última rodada da primeira fase. Com 42 pontos conquistados no torneio, o Clube da Gávea assegurou o quinto lugar e a classificação para o mata-mata.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Atacante do Grêmio esquece semi da Copa do Brasil e crava: “Estamos 200% focados no Flamengo”

2

Rodinei marca golaço contra, e outros 2 ex-Flamengo brilham em vitória do Bragantino sobre o Santos no Brasileirão

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

23 2

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

21 1
Brasileirão

Léo Ortiz admite arrependimento por lance no travessão e lamenta Prêmio Puskás perdido: “Maior injustiça”

7

Neto sobe o tom e cobra postura de Pedrinho após jogo do Vasco x Palmeiras: “Se fosse contra o Flamengo…”

22 1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Felipe em Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

    É Providência Divina tudo se alinhar para o Flamengo mandar o Boto embora e trazer o Edu Gaspar!

  2. Edivaldo SOUZA SANTOS em Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

    Tem reportagem que faltam um pedaço. Não disse quando termina o contrato. Pode de ser que não vi.

  3. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

  4. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

  5. José Carlos em Flamengo conta com trunfo importante antes de possível ‘final antecipada’ com Palmeiras no Brasileirão

    Se o Flamengo ganhar do Grêmio, do Athretico, pode ser campeão vencendo o Palmeiras na casa deles.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo