Gustavinho avalia retorno de jogadores lesionados ao Flamengo: “Na Champions vão estar bem”

Compartilhe com os amigos

Treinador busca mais um título em 2022 pelo Rubro-Negro


O FlaBasquete vive uma boa sequência pelo Novo Basquete Brasil. Atualmente, a equipe de Gustavo de Conti está invicta há quatro partidas e alcançou uma vitória histórica no último confronto contra o União Corinthians, pelo placar de 117 a 55. Agora, o treinador foca no próximo confronto da competição nacional e mantém a expectativa sobre o retorno dos lesionados, quem devem voltar ao time em breve.

Não é nada muito grave, com certeza na Champions eles vão estar bem, jogando, a não ser que aconteça alguma coisa inesperada. Mas o Tucker não vai viajar agora, não vai participar desses dois jogos, e na volta contra o São Paulo ele provavelmente já jogue -, comentou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que a fase final da Champions League Américas será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 9 de abril. Além disso, os ingressos já estão sendo comercializados e o conjunto de bilhetes dará aos torcedores acesso às oito partidas decisivas, que estão divididas em quartas, semis, disputa de 3º lugar e a grande final. A promoção das entradas varia entre R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira).

Apesar da Champions League Américas estar próxima, o técnico Gustavo de Conti ainda mantém o foco pelo Novo Basquete Brasil. O próximo confronto do Flamengo será neste domingo (27) contra o Unifacisa, no estado da Paraíba, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também