Indisciplina de Isla diminui interesse de clubes da Série A e pode minar chances de negócios  

Compartilhe com os amigos

Athletico-PR tinha conversas pelo lateral chileno; Botafogo, Santos e Corinthians também já sondaram o atleta 


Após o episódio de indisciplina de Isla no último fim de semana, alguns clubes da Série A que mantinham interesse no lateral passaram a repensar em um possível negócio. O Athletico-PR, por exemplo, chegou a ter conversas mais avançadas pelo jogador, mas, agora, a possibilidade esfriou.

Além do Athletico-PR, Botafogo, Santos e Corinthians também já sondaram a situação do jogador chileno, mas não avançaram nas tratativas. Todos os clubes citados, aliás, não cogitavam pagar o salário que Isla recebe no Flamengo, cerca de R$ 500 mil. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, as oportunidades para Isla em outras equipes da elite do futebol brasileiro estão mais escassas. A tendência, portanto, é que o lateral permaneça no Flamengo e cumpra contrato, que é válido até o final de 2022.

Isla, vale lembrar, alegou quadro de virose e, no mesmo dia, apareceu em festa na parte da noite, em vídeo que o próprio jogador compartilhou nas redes sociais. O Flamengo, então, descontou 10% do salário e vetou o atleta do clássico contra o Vasco, no domingo (06).

Contudo, antes mesmo do episódio polêmico, Isla já era preterido por Paulo Sousa. Atrás de Matheuzinho e Rodinei, o chileno, agora, continua como a terceira opção para a ala direita. Dessa forma, a ausência do lateral não será problema para o técnico português, que, aliás, ficou revoltado com as atitudes do atleta.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também