Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
Athletico-PR tinha conversas pelo lateral chileno; Botafogo, Santos e Corinthians também já sondaram o atleta
Após o episódio de indisciplina de Isla no último fim de semana, alguns clubes da Série A que mantinham interesse no lateral passaram a repensar em um possível negócio. O Athletico-PR, por exemplo, chegou a ter conversas mais avançadas pelo jogador, mas, agora, a possibilidade esfriou.
Além do Athletico-PR, Botafogo, Santos e Corinthians também já sondaram a situação do jogador chileno, mas não avançaram nas tratativas. Todos os clubes citados, aliás, não cogitavam pagar o salário que Isla recebe no Flamengo, cerca de R$ 500 mil. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Agora, as oportunidades para Isla em outras equipes da elite do futebol brasileiro estão mais escassas. A tendência, portanto, é que o lateral permaneça no Flamengo e cumpra contrato, que é válido até o final de 2022.
Isla, vale lembrar, alegou quadro de virose e, no mesmo dia, apareceu em festa na parte da noite, em vídeo que o próprio jogador compartilhou nas redes sociais. O Flamengo, então, descontou 10% do salário e vetou o atleta do clássico contra o Vasco, no domingo (06).
Contudo, antes mesmo do episódio polêmico, Isla já era preterido por Paulo Sousa. Atrás de Matheuzinho e Rodinei, o chileno, agora, continua como a terceira opção para a ala direita. Dessa forma, a ausência do lateral não será problema para o técnico português, que, aliás, ficou revoltado com as atitudes do atleta.
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…