Isla comete pênalti em Neymar no jogo entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

Jogador do Flamengo participou do encontro que garante vaga na Copa do Mundo do Catar


O Brasil enfrentou o Chile na noite desta quinta-feira (24), no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Em duelo marcado pelo primeiro gol de Vinicius Jr com a camisa da Seleção Brasileira, um outro rubro-negro roubou a cena, no entanto, de forma negativa. Isso porque, o chileno Isla, lateral do Mengo, cometeu pênalti em Neymar.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 brasileiro recebeu dentro da área e buscou a linha de fundo. Na marcação, o lateral chileno tentou o carrinho mas acertou Neymar. A arbitragem não titubeou e assinalou a penalidade. O atleta canarinho deslocou o arqueiro rival na cobrança e anotou o primeiro tento do confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como citado anteriormente, Vinicius Jr. marcou o primeiro gol pelo Brasil, levando o Maracanã, repleto de torcedores do Flamengo, à loucura. O tento, inclusive, foi marcado sob a presença de familiares e amigos, já que o atleta comprou cerca de 120 ingressos para que eles pudessem acompanhar o confronto da Seleção no Rio de Janeiro.

Já classificada à Copa do Mundo, a Seleção Brasileira joga contra a Bolívia na próxima terça-feira (29), fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, Isla espera ajudar o time chileno a tentar uma vaga no Mundial, na última rodada das Eliminatórias, contra o Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também