Jogos da semifinal entre Flamengo e Vasco são confirmados no Maracanã; confira datas e horários

Compartilhe com os amigos

Ferj confirmou todos os detalhes para as partidas de ida e volta da semi do Cariocão

O Flamengo goleou o Bangu por 6 a 0, no último sábado (12), pela última rodada da Taça Guanabara. O Mais Querido já entrou em campo classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. Neste domingo (13), além do Vasco ter sido definido como adversário do Fla na série, os embates de ida e volta tiveram o local, horários e datas confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

O jogo de ida da semifinal entre Flamengo e Vasco acontecerá nesta quarta-feira (16), a partir das 20h (horário de Brasília). Já a partida de volta, será no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília). Ambos os confrontos, vale ressaltar, irão acontecer no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a semi, cabe lembrar, a equipe comandada pelo técnico Paulo Sousa tem a vantagem do empate. Isso porque, o Flamengo fechou a Taça Guanabara na vice-liderança, com 26 pontos conquistados. Sendo assim, contra o Vasco, o Fla pode terminar o placar com igualdade, que chegará à final.

Sem tempo para descansar, o elenco do Flamengo não recebeu folga neste domingo (13), e se reapresentou normalmente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco, claro, já foi o jogo de ida da semifinal, que acontecerá nesta quarta (16), contra o Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também