Léo Pereira recebe terceiro amarelo e desfalca Flamengo na semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Zagueiro não entrará em campo no jogo de ida do mata-mata

Neste sábado (12), o Flamengo atropelou o Bangu por 6 a 0, no último jogo da fase de grupos da Taça Guanabara. Autor de um dois gols do Rubro-Negro na goleada, Léo Pereira recebeu cartão amarelo e, por estar pendurado, desfalca o Mengo no primeiro jogo da semifinal do Carioca.

O jogo deste sábado (12) ficou marcado, não somente pela goleada do Flamengo e pelos dois gols de Léo Pereira na mesma partida, mas também, pela reabertura do Maracanã após meses fechado para reforma do gramado. Seguindo o bom aproveitamento da Nação, o zagueiro fez bonito no duelo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como dito anteriormente, Léo Pereira entrou em campo contra o Bangu já pendurado. Após falta mais forte em Luís Araújo, o zagueiro foi punido com o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática no primeiro jogo da semifinal, contra Botafogo ou Vasco.

O Flamengo ainda não conhece o adversário da semifinal, mas já sabe as datas dos confrontos. O jogo de ida será disputado no dia 16 de março, ainda sem estádio definido, e a volta será realizada no dia 20, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também