Libertadores no Maracanã: veja data e adversário da estreia do Flamengo no Rio

Compartilhe com os amigos

O primeiro confronto no Brasil terá transmissão em TV aberta, pelo SBT

Pode marcar no calendário para não esquecer: 12 de abril é dia de vestir o Manto, ir ao Maracanã e jogar novamente junto pela Copa Libertadores da América. Isso porque, a data marcará a estreia do Flamengo no Templo Sagrado, contra o Talleres (Argentina), nesta edição do torneio continental. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

O primeiro confronto do Flamengo na Libertadores será contra o Sporting Cristal, na terça-feira, dia 05 de abril. Este compromisso, no entanto, será fora de casa, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O Mais Querido só jogará no Maracanã na segunda rodada da fase de grupos, diante do Talleres – o duelo terá transmissão do SBT, em TV aberta.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas! 

Depois de encarar o Talleres, o Mais Querido cumprirá duas partidas em sequência fora de casa, como visitante, e só retorna ao Maracanã nas duas últimas rodadas – quinta e sexta, respectivamente. Os adversários serão: Universidad Católica, do Chile, e Sporting Cristal, do Peru.

Antes de focar na estreia da Libertadores, o Mais Querido tem a decisão do Campeonato Carioca pela frente. O primeiro jogo está confirmado para quarta-feira, dia 30 de março. A volta é no sábado (02) – ainda sem horários e locais definidos. O Flamengo aguarda, também, o adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também