Maracanã divulga novas imagens da rede ‘véu de noiva’ e anima torcedores na web

Compartilhe com os amigos

Beleza da aquisição clássica do estádio fez sucesso nas redes sociais


Neste sábado (12), Flamengo e Bangu se enfrentam em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara. Já classificado às semifinais e com a vantagem do empate no certame, o Mais Querido apenas cumpre protocolo nesta jornada. Dessa forma, a grande protagonista do cotejo é a Nação, que esgotou a carga de quase 60 mil ingressos para o reencontro com o Maracanã. E o estádio, é claro, preparou a rede ‘véu de noiva’ e fez sucesso com torcedores nas redes sociais.

Em nova publicação no Twitter, o Maracanã mostrou a rede e arrancou ‘gatilhos’ de torcedores do Flamengo no perfil oficial. Vale destacar que a mudança foi elogiada por diversos jornalistas e, também, por entendedores de gols no estádio. Um caso disso é o de Gabigol, que se derreteu pelo ‘véu de noiva’ e animou ainda mais a Nação para o duelo de logo mais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, a rede véu de noiva acompanhou o Maracanã em diversos momentos de sua rica história. Construído para a Copa do Mundo de 1950, o estádio passou por diversas reformas, mas o formato do ‘estufar a rede’ permaneceu o mesmo por muito tempo. Foi com ele, inclusive, que o Mais Querido viveu muitas glórias, como conquistas de Campeonatos Brasileiros, Copas do Brasil e Estaduais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o encontro marcado entre Maraca e Nação, Flamengo e Bangu tem tudo para ser um duelo repleto de emoções para os envolvidos. As equipes se enfrentam neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), pela 11ª jornada da Taça Guanabara. A partida contará com exibição do Cariocão Play, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também