Marcos Braz mantém pulso firme e descarta negociação de Pedro: “Caso encerrado”

Compartilhe com os amigos

Palmeiras não desiste do atacante, mas Flamengo é irredutível e não cogita negociação

O Palmeiras não desiste de Pedro, e segue na tentativa de tirar o atacante do Flamengo a todo custo. O Rubro-Negro, por sua vez, é irredutível, não cogita negociação do camisa 21 e mantém postura de não reforçar nenhum rival. Com a insistência do time paulista, o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, voltou a falar sobre o assunto, e colocou um ponto final na história.

– O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores -, disse Marcos Braz, em entrevista ao UOL.


Segundo a apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 110 milhões na cotação atual, e ainda quis envolver um jogador – não titular – na negociação, mas a investida não foi suficiente para convencer o Flamengo a mudar a postura de não reforçar nenhum rival.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o martelo batido sobre a situação de Pedro, o Flamengo extracampo visa reforçar o plantel, enquanto o elenco foca suas atenções na reta final do Campeonato Carioca. O próximo compromisso pelo estadual será no sábado (21), às 19h30 (de Brasília), contra o Bangu, no Maracanã.





Compartilhe com os amigos

Veja também