Mateusão brilha e time sub-20 do Flamengo vence na estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

Equipe de Fabio Matias atuou pela primeira vez na temporada


Os garotos do sub-20 do Flamengo venceram a Portuguesa por 2 a 1, neste sábado (26), em duelo da primeira rodada do Carioca da categoria. Comandado pelo técnico Fabio Matias e jogando fora de casa, o Mengo saiu atrás no placar, porém, conseguiu a virada com dois gols de Mateusão, que brilhou na partida.

A gente vem trabalhando bastante pra chegar dentro do jogo e dar o nosso melhor. Hoje a gente chegou aqui e conseguiu o primeiro objetivo, que era os três pontos. Fico feliz por ter ajudado com os dois gols, agora é seguir firme na semana e pensar no próximo jogo — disse Mateusão, em entrevista à FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA OS GOLS:

No triunfo deste fim de semana, o Rubro-Negro utilizou os seguintes jogadores: Bruno; Wesley, Diego, Cleiton (Darlan) e Marcos Paulo; Daniel Cabral, Kayke David (Jean Carlos) e Pedro Arthur (Matheus Gonçalves); Petterson, André (Mateusão) e Victor Hugo (Ryan Luka).

Agora, Fabio Matias terá uma semana para preparar a equipe do Flamengo, Isso porque, os Garotos do Ninho voltam a campo somente no próximo sábado (02), diante do Audax. A bola rola para a segunda rodada do torneio estadual às 9h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também