Garoto do Ninho estreou em grande estilo sob o comando de Paulo Sousa
Neste sábado (12), o Flamengo deu um verdadeiro show na reabertura do Maracanã e atropelou o Bangu por 6 a 0. E para a noite ficar ainda mais especial, a cereja do bolo foi o gol da jovem promessa Matheus França, que estreou com o novo técnico e saiu do banco de reservas para ajudar o Mengo na goleada.
Matheus França entrou em campo aos 26 do segundo tempo, no lugar de Thiago Maia. E a jovem promessa do Ninho do Urubu não demorou muito para mostrar o seu futebol ao técnico Paulo Sousa. Com apenas três minutos, o meio campista bateu de primeira, rasteiro e da entrada da área. A bola encobriu o goleiro e morreu no fundo das redes de Paulo Henrique.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Além de Matheus França, foram responsáveis pelos outros cinco gols do Flamengo: Arrascaeta, que abriu o placar, Gabigol e Léo Pereira, ambos com dois tentos. O placar encerrou com grande estilo a passagem do Flamengo pela Taça Guanabara, e prepara a equipe para o próximo desafio pelo Cariocão: a semifinal.
Já classificado para a semifinal, o Flamengo ainda não conhece seu adversário mas sabe, ao menos, as datas das partidas: 16 e 20 de março. O jogo de ida ainda não tem estádio definido, mas o duelo de volta será disputado no Maracanã.