“O Flamengo é um time europeu no Brasil”, garante zagueiro Pablo

Compartilhe com os amigos

Jogador foi contratado recentemente e participou de entrevista coletiva


Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira (16), pela semifinal do Carioca, o CT Ninho do Urubu ficou movimentado nesta quinta (17). Isso porque Pablo, o novo zagueiro do Mengo foi apresentado, em entrevista coletiva com a presença dos jornalistas. Negociado junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, o atleta rasgou elogios ao Rubro-Negro e afirmou que o clube carioca é um ‘time europeu’ no futebol brasileiro.

O Flamengo é um time europeu no Brasil. Não falo da boca pra fora, pra me valorizar. A estrutura que temos aqui é maravilhosa, o Flamengo se não está melhor do que times europeus, está igual. É uma equipe maravilhosa, temos condições de ganhar todos os títulos pela qualidade do elenco. Pela parte profissional, tenho 30 anos e estou com uma carreira pela frente — disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não vou mentir, ainda penso em seleção e o Flamengo pode me proporcionar isso. Esses foram os fatores que me trouxeram aqui, a camisa, a grandeza e a força. Os sinais foram claros, numa terça feira meu empresário falou que o Braz vai me ligar na quinta. Eu falei que ia ao Rio para conversar com ele pessoalmente. Não tinha nada e a vontade já estava aí. Muito feliz e honrado por estar participando desse projeto — garantiu.

Pablo chega com status de jogador europeu e a expectativa da torcida é vê-lo em campo o quanto antes. A estreia, inclusive, pode acontecer neste domingo (20), quando o Flamengo enfrenta o Vasco, no duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, neste domingo (20). Com a vantagem do primeiro jogo, o Mengo busca sacramentar a vaga na final do estadual, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também