Olivinha lamenta derrota do Flamengo e projeta sequência no NBB

Compartilhe

Rubro-Negro levou a pior no confronto direto contra Franca, fora de casa


O Flamengo perdeu para Franca por 90 a 85, neste sábado (05), em acumulou a segunda derrota em três jogos pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Olivinha, capitão do time rubro-negro, se manifestou nas redes sociais após o duelo, lamentou o revés e projetou a sequência na competição.

Perdemos a batalha de hoje para um time que está vivendo um bom momento. Nosso 3º quarto não foi bom, eles abriram uma diferença e depois não conseguimos chegar mais. Placar final Franca 90×85 Flamengo. Segunda temos outra batalha dessa vez contra Rio Claro”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

A derrota dificultou a vida do Flamengo na busca pela liderança do NBB. Agora, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 40 pontos ganhos, sete a menos que o líder Franca, com 49. Vale destacar, contudo, que o Mengo tem três jogos a menos que a equipe paulista e ainda pode encostar no topo.

Após a derrota para Franca, o Orgulho da Nação permanece em São Paulo e inicia a preparação para encarar o Rio Claro. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (07), às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Felipe Karam.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026
  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Mercado da Bola
  • Notícias

Alvo do Flamengo explica decisão de retornar ao Brasil: “Não queria no início”

Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…

05/06/2026
  • Notícias

Palmeiras mira contratação de Cebolinha, do Flamengo

Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…

05/06/2026