Pablo será apresentado pelo Flamengo nesta quinta-feira

Compartilhe

Zagueiro participará de coletiva de imprensa presencial no Ninho do Urubu


Nesta segunda-feira (14), o Flamengo anunciou a contratação do terceiro reforço para a temporada: Pablo. O zagueiro, negociado junto ao Lokomotiv de Moscou, da Rússia, assinou por três temporadas com o Mengão. Dessa forma, o Mais Querido já marcou a data da apresentação oficial do defensor: nesta quinta-feira (17), no Ninho do Urubu, com atividades presenciais para a imprensa.

Após retornar com o monitoramento ‘in-loco’ dos treinamentos, a comunicação do Mais Querido terá de comandar a primeira apresentação com coletiva presencial desde 2020. Por isso, foram estipuladas diversas recomendações ao jornalistas que estarão no grande momento do zagueiro. Entre eles, horários e protocolos de segurança contra a Covid-19.

CONFIRA AS RECOMENDAÇÕES:

“O atleta Pablo será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira (17), às 14h, na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu.

A imprensa será liberada para entrar nas dependências do centro de treinamento a partir das 13h30.

Os critérios para o acesso serão os mesmos utilizados no retorno de hoje:

1 – Obrigatório a apresentação do certificado de vacinação atualizado de acordo com a faixa etária para acesso ao CT – de duas a três doses da vacina contra a Covid-19. A identificação profissional (ACERJ/ARFOC) válida para o exercício 2022 será exigida para acesso ao CT. Não haverá exceções.

2 – O uso de máscara é facultativo, de acordo com o protocolo atualizado da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Lembrando que não haverá imagens do treinamento na quinta-feira.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Pablo assinou contrato por quatro temporadas com o Rubro-Negro. O Clube da Gávea desembolsou cerca de 14 milhões de reais pelos serviços do zagueiro, que chega em forma ao Mais Querido. No entanto, a estreia do atleta com o Manto Sagrado ainda depende da documentação internacional. Apesar disso, tudo indica que o jogador realizará sua primeira partida com a camisa do Flamengo ainda nesta semana.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026