Pablo sofre lesão em ligamento do joelho e desfalca o Flamengo por tempo indeterminado

Compartilhe com os amigos

Defensor foi apresentado na última quinta-feira (17), no Ninho do Urubu

Recém-chegado, Pablo foi apresentado em coletiva no Ninho do Urubu na última quinta-feira (17) e, horas depois, durante o treino, sofreu um trauma no joelho direito. Após realizar exames, ficou constatada uma lesão no ligamento colateral medial e já iniciou o processo de fisioterapia no clube. É desfalque confirmado para o Clássico dos Milhões do próximo domingo (20).

Conforme mencionado, o zagueiro realizou exames no Ninho do Urubu e teve lesão constatada no joelho direito. Iniciou, de imediato, o tratamento com fisioterapia e é visto como desfalque por tempo indeterminado. Cabe destacar que Pablo é a terceira baixa de Paulo Sousa na posição – visto que Gustavo Henrique sequer retornou aos relacionados e Rodrigo Caio, que não atua há mais de três meses, se mantém em processo de recuperação.

A reportagem do Coluna do Fla apurou que a previsão para tratamento dessa lesão específica varia entre 25 e 30 dias, dependendo, é claro, do grau da contusão e do avanço de cada atleta – podendo durar até seis semanas. O problema se assemelha ao apresentado recentemente por Gustavo Henrique, baixa desde o dia 13 de fevereiro, na goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu.

Cabe pontuar que no Clássico dos Milhões da última quarta-feira (16), Paulo Sousa não pode contar com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira entre os principais zagueiros na disputa pela titularidade. O último foi apenas por suspensão por terceiro amarelo. A ideia é que o camisa 2 também retorne aos relacionados para o próximo domingo (20), no jogo da volta contra o Vasco, pela semifinal, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Compartilhe com os amigos

Veja também