Pablo tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador será apresentado nesta quinta-feira (17), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu

POR: SIMON LÉDO

Na tarde desta segunda-feira (14), o Flamengo anunciou a contratação do terceiro reforço para a temporada de 2022: Pablo. O zagueiro, negociado junto ao Lokomotiv de Moscou, da Rússia, assinou por três anos com o Mais Querido e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, o jogador está regularizado para estrear pelo Fla.

Vale ressaltar que o Rubro-Negro marcou a data de apresentação de Pablo para a próxima quinta-feira (17), de forma presencial, no Ninho do Urubu, a partir das 14h (horário de Brasília). Sendo assim, a coletiva do zagueiro acontecerá um dia após o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, na quarta (16).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda nesta segunda-feira (14), antes mesmo de ser anunciado oficialmente pelo Flamengo, Pablo conheceu as instalações do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Além disso, o zagueiro já fez algumas atividades na academia e realizou os exames médicos.

Mesmo ‘apto’ para estrear, Pablo, que estava treinando por conta própria, ainda deve realizar trabalhos específicos para chegar ao 100% de sua forma física. Sendo assim, o jogador deve ficar na torcida pelo Flamengo nesta quarta-feira (16), quando a equipe enfrenta o Vasco da Gama, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. O Clássico dos Milhões acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também