Para ficar de olho: Bangu x Flamengo acontece em horário alternativo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã

O Flamengo enfrenta o Bangu, em jogo válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Na busca pelo tetracampeonato inédito, o Mais Querido entra em campo em horário alternativo neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

Aos fins de semana, a Nação está acostumada com jogos do Flamengo em dias de domingo, no horário tradicional de 16h (de Brasília). Contudo, diferentemente do habitual, o Fla entrará em campo neste sábado (12), em uma hora alternativa na partida que marca a estreia do Maracanã na temporada de 2022.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vindo de uma importante vitória por 2 a 1 no clássico contra o Vasco, o Fla entra em campo neste sábado (12), às 19h30 (de Brasília). Como dito anteriormente, a partida marca a estreia do Maracanã na temporada de 2022. Isso porque, o gramado do estádio passou por longa reforma e, agora, é híbrido, ou seja, 90% de grama natural e 10% sintética.

Bangu e Flamengo medem forças com transmissão ao vivo somente do pay per view da FlaTV+ (streaming exclusivo do Mais Querido) e também através do Cariocão Play (streaming especial da Ferj). No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também