Passando pelo Vasco, Flamengo terá período de nove dias sem jogos até a final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Primeiro duelo da decisão estadual será apenas no dia 30 de março


O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira (16), e saiu em vantagem no embate de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Após pênalti marcado pela arbitragem, Gabigol foi até a marca da cal e anotou o tento que deu o triunfo para o Clube da Gávea. O confronto derradeiro será neste domingo (20), e caso avance, o Mais Querido terá nove dias sem jogos até a decisão.

Isso porque, enquanto o segundo jogo da semifinal diante do Vasco será no dia 20 de março, o primeiro compromisso da final será apenas no dia 30, quarta-feira. O adversário sairá da outra disputa, que ocorre entre Fluminense e Botafogo. Como terminou em primeiro na fase anterior, o Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Comandado por Paulo Sousa, o Mais Querido vai em busca de garantir a vaga na semi, para chegar à quarta final seguida do estadual. Avançando, o time terá tempo para trabalhar até a decisão e chegar inteiro atrás do tetracampeonato carioca de forma consecutiva – que seria inédito na história do clube.

Neste domingo (20), o Flamengo enfrenta o Vasco pelo duelo derradeiro das semifinais do Campeonato Carioca, A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também