Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Técnico sofreu com desfalques nos confrontos com o Vasco da Gama, pela semifinal do Carioca
No último domingo (20), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e garantiu a classificação à final do Campeonato Carioca. Neste duelo, o Rubro-Negro não contou com Pablo, Rodrigo Caio e Bruno Henrique e, em entrevista coletiva, Paulo Sousa revelou esperança de ter todos à disposição em breve.
Rodrigo Caio, por exemplo, ainda não estreou sob o comando do português, assim como Pablo, que sofreu uma lesão ligamentar no segundo treino com a equipe rubro-negra. Bruno Henrique, por sua vez, se recupera de uma luxação no ombro. Em meio a isso, Paulo elogiou o Departamento Médico e descartou preocupação para a temporada.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Temos um departamento médico extraordinário. Fisiologia também. Temos que separar as lesões. Algumas são fatalidades, acontecem. O que podemos fazer para prevenir, fazemos. As nossas sessões são com intensidades de jogo. Isso tem ajudado. A grande maioria, com exceção do Rodrigo Caio, que teve uma bactéria (infecção nos pontos da cirurgia no joelho), em breve vamos poder contar com todos.
Dos três desfalques, Bruno Henrique é quem deve reforçar o elenco de maneira mais rápida. Isso porque, Rodrigo Caio ainda não tem previsão de retorno e Pablo, como se lesionou na última semana, iniciou o tratamento há poucos dias. O zagueiro recém-chegado deve ter um período de quatro a seis semanas de recuperação.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…