
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Técnico sofreu com desfalques nos confrontos com o Vasco da Gama, pela semifinal do Carioca
No último domingo (20), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e garantiu a classificação à final do Campeonato Carioca. Neste duelo, o Rubro-Negro não contou com Pablo, Rodrigo Caio e Bruno Henrique e, em entrevista coletiva, Paulo Sousa revelou esperança de ter todos à disposição em breve.
Rodrigo Caio, por exemplo, ainda não estreou sob o comando do português, assim como Pablo, que sofreu uma lesão ligamentar no segundo treino com a equipe rubro-negra. Bruno Henrique, por sua vez, se recupera de uma luxação no ombro. Em meio a isso, Paulo elogiou o Departamento Médico e descartou preocupação para a temporada.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Temos um departamento médico extraordinário. Fisiologia também. Temos que separar as lesões. Algumas são fatalidades, acontecem. O que podemos fazer para prevenir, fazemos. As nossas sessões são com intensidades de jogo. Isso tem ajudado. A grande maioria, com exceção do Rodrigo Caio, que teve uma bactéria (infecção nos pontos da cirurgia no joelho), em breve vamos poder contar com todos.
Dos três desfalques, Bruno Henrique é quem deve reforçar o elenco de maneira mais rápida. Isso porque, Rodrigo Caio ainda não tem previsão de retorno e Pablo, como se lesionou na última semana, iniciou o tratamento há poucos dias. O zagueiro recém-chegado deve ter um período de quatro a seis semanas de recuperação.
Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…