
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Rubro-Negro foi derrotado pelo Fluminense, e o técnico passou a receber fortes críticas de parte da torcida
O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, nessa quarta-feira (30), e Paulo Sousa passou a ser o principal alvo dos torcedores. Diversos flamenguistas invadiram as redes sociais para criticar o comandante português e pedir pela demissão do técnico.
Entre as maiores críticas, está o fato de o treinador não abrir mão do esquema com três zagueiros. Além disso, os testes realizados por Paulo Sousa também têm desagradado grande parte dos torcedores rubro-negros: “Ele só sabe jogar com o esquema de três zagueiros. Escalar Marinho no lugar de Lázaro? Flamengo precisa de um técnico que tenha variação tática“, escreveu um adepto.
Tivera, ainda, torcedor que pediu a demissão de Paulo Sousa independentemente do resultado do confronto de sábado (02). Um adepto, inclusive, se preocupou com a Libertadores da América, que começa na próxima semana: “Se é pra passar vergonha na Libertadores, demite logo!”, escreveu.
CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:
Paulo Sousa, agora, tem muito o que se preocupar. Afinal, precisa ganhar por três gols de diferença caso queira garantir o título do Campeonato Carioca ainda no tempo regulamentar. Vitória por dois tentos leva a disputa para os pênaltis, enquanto triunfo por um deixa o troféu com o time das Laranjeiras.
O segundo e decisivo embate acontece, como dito, no sábado (02), às 18h (horário de Brasília). Flamengo e Fluminense entram em campo novamente no Maracanã. Paulo Sousa terá somente o treino desta quinta e de sexta-feira para lapidar e ajustar a equipe visando o confronto.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…