
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Elenco fez atividade de quarta a sábado no centro de treinamento
O Flamengo encerrou a semana de trabalho com o treinamento na manhã deste sábado (26). Após a classificação, o Rubro-Negro realizou atividades no CT Ninho do Urubu desde quarta (23). O técnico Paulo Sousa comemorou este período.
O foco do Flamengo é a final do Campeonato Carioca, marcada para quinta (31). Através em publicação feita em rede social, o treinador descreveu a semana intensa de trabalho do rubro-negro.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
“Foco, entrega, união, alegria, de todo o grupo, é uma boa forma de descrever mais uma semana de trabalho que terminou. Seguimos evoluindo, juntos”, escreveu.
O elenco folga no domingo (27) e se reapresenta ao CT na segunda (28), na parte da tarde. Como dito, a primeira partida da semifinal é na quinta (31), no entanto, o Rubro-Negro ainda não consegue o adversário, que será decidido entre Fluminense e Botafogo.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…