Técnicos se encontraram na última quarta-feira (02), no Maracanãzinho
Na última quarta-feira (02), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Cerrado, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), no primeiro jogo em casa, no Maracanãzinho, desde a conquista do bicampeonato mundial. Paulo Sousa, técnico do futebol rubro-negro, cumpriu a promessa e foi ao ginásio parabenizar pessoalmente o treinador do Orgulho da Nação. Nas redes sociais, o português falou sobre o encontro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
“Esta quarta-feira tive a felicidade e o privilégio de me encontrar com o Gustavo e dar os parabéns pessoalmente pelo bicampeonato mundial e transmitir o orgulho que ele e o seu time trouxeram a toda a Nação. O basquete é um desporto que amo e com o qual me inspiro e aprendo, e juntar a isso a experiência de estar com a Nação, no Maracanazinho a acompanhar e apoiar numa grande atmosfera foi uma experiência enriquecedora. Agradeço ao Gustavo a linda camisa que me ofereceu e que já vesti, com orgulho, durante o trabalho”, dizia a postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Sob o olhar atento de Paulo Sousa, o Flamengo venceu o adversário por 69 a 63. Com dois jogos a menos que os rivais diretos, o Rubro-Negro segue na terceira colocação na tabela de classificação do NBB, com 39 pontos. O líder do torneio nacional é o Franca, com 45. O Minas Tênis Clube, por sua vez, com 43, é o vice-líder.
No futebol, o Flamengo vem de empate em 2 a 2 com o Resende e, agora, se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, neste domingo (06), pela décima rodada da Taça Guanabara. O Clássico dos Milhões acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).