Paulo Sousa exalta importância de Gabigol, mas ressalta: “Imprescindível só a camisa do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Treinador português elogiou história de Gabi no Mengo, mas colocou o clube acima de qualquer coisa


Após a goleada por 6 a 0 sobre o Bangu, neste sábado (12), Paulo Sousa comentou sobre Gabigol, que marcou duas vezes, mas fez questão de colocar o Flamengo acima de todos. Apesar da importância do camisa 9, o treinador português não vê nenhum jogador com imprescindível, já que o clube sempre estará à frente de qualquer um.

Imprescindível, só mesmo a camisa do Flamengo. A equipe tem que estar à frente de todo mundo, assim como o clube está acima de qualquer um de nós. Claro que o Gabi tem marcado a história do Flamengo por tudo aquilo que já fez. Mas imprescindível mesmo, só a camisa do Flamengo — disse Paulo Sousa, em entrevista coletiva após a partida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Gabigol, contudo, segue como o principal artilheiro do Flamengo e já ostenta ótimos números em 2022. Em nove jogos disputados na temporada, o camisa 9 marcou oito gols e deu uma assistência, ou seja, em média, tem uma participação em tento por jogo.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo, agora, se prepara para a disputa das semifinais do Carioca. O duelo de ida da semifinal está marcado para esta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), mas ainda sem adversário definido. Por certo, será Botafogo ou Vasco, que brigam pela terceira colocação, ocupada, no momento, pelo alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também