Paulo Sousa exalta importância de Gabigol, mas ressalta: “Imprescindível só a camisa do Flamengo”

Treinador português elogiou história de Gabi no Mengo, mas colocou o clube acima de qualquer coisa


Após a goleada por 6 a 0 sobre o Bangu, neste sábado (12), Paulo Sousa comentou sobre Gabigol, que marcou duas vezes, mas fez questão de colocar o Flamengo acima de todos. Apesar da importância do camisa 9, o treinador português não vê nenhum jogador com imprescindível, já que o clube sempre estará à frente de qualquer um.

Imprescindível, só mesmo a camisa do Flamengo. A equipe tem que estar à frente de todo mundo, assim como o clube está acima de qualquer um de nós. Claro que o Gabi tem marcado a história do Flamengo por tudo aquilo que já fez. Mas imprescindível mesmo, só a camisa do Flamengo — disse Paulo Sousa, em entrevista coletiva após a partida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Gabigol, contudo, segue como o principal artilheiro do Flamengo e já ostenta ótimos números em 2022. Em nove jogos disputados na temporada, o camisa 9 marcou oito gols e deu uma assistência, ou seja, em média, tem uma participação em tento por jogo.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo, agora, se prepara para a disputa das semifinais do Carioca. O duelo de ida da semifinal está marcado para esta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), mas ainda sem adversário definido. Por certo, será Botafogo ou Vasco, que brigam pela terceira colocação, ocupada, no momento, pelo alvinegro.

Veja também