Paulo Sousa revela ansiedade por estreia no Maracanã e projeta futuro no estádio

Compartilhe com os amigos

Técnico fará sua estreia no Templo Sagrado neste sábado (12)

Acabou a espera! Após um período fechado para reforma, o Maracanã reabrirá suas portas para o jogo entre Flamengo e Bangu, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. A ansiedade para o retorno do Templo do Futebol, no entanto, não está apenas entre torcedores e jogadores, mas também já tomou conta do técnico Paulo Sousa, que fará sua estreia no estádio.

Através de seu Instagram, Paulo Sousa publicou uma mensagem na tentativa de descrever a emoção de comandar o Rubro-Negro em um dos mais marcantes estádios do mundo.

“O coração já está batendo mais forte. Positiva ansiedade de entrar no Maracanã pela primeira vez e sentir a energia, a intensidade da paixão da Nação rubro-negra. Maracanã, templo do futebol, do milésimo gol de Pelé, palco de conquistas históricas do Flamengo, onde Zico é o maior artilheiro. Me sinto privilegiado por trabalhar neste clube e viver emoções como essa. Que possamos ter muitos momentos inesquecíveis no “maior do mundo” e que nossas alegrias sejam proporcionais ao seu tamanho”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogo deste sábado (12) marcará, não apenas a estreia de Paulo Sousa no Maracanã, como também, o retorno da Maior Torcida do Mundo ao Templo do Futebol. E para comemorar a reabertura do estádio, o Flamengo deve ter recorde de público, visto que mais de 57 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

A bola vai rolar para Flamengo e Bangu neste sábado (12), no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo pay-per-view do Cariocão ou da FlaTV, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também