Comunicadores tiveram acesso ao treino no Ninho do Urubu pela primeira vez após quase três anos
A manhã desta segunda-feira (14) teve um gosto especial para os profissionais do jornalismo esportivo. Isso porque, após quase três anos de ausência, os setoristas retornam aos treinamentos presenciais no Ninho do Urubu. A retomada, aos poucos, da rotina no período pré-pandemia de Covid-19 foi exaltada e tratada com carinho por parte de Paulo Sousa.
O novo mister é o primeiro técnico a ter acesso aos profissionais da mídia esportiva desde a saída de Jorge Jesus, em 2020. Ciente da importância da presença dos jornalistas no CT, Paulo Sousa aproveitou a oportunidade para reunir os comunicadores em uma sala de reunião para se apresentar formalmente.
— Quero dar as boas-vindas! Quero apresentar pessoalmente o Cosimo, vocês sabem as funções, o Lluís, o Paulo, o António, o Victor e Manuel e todos os que vocês já conhecem. Damos nossa disponibilidade a vocês, sem dar muita informação (risos), mas faz parte do nosso trabalho. Sejam bem-vindos -, disse o técnico.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A volta foi oficializada pelo clube no último sábado (12) por meio de nota: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que promoverá o retorno da imprensa aos treinos do futebol profissional no Centro de Treinamento George Helal na próxima segunda-feira (14), às 9h”. Além disso, o Rubro-Negro também divulgou informações com novas regras de acesso e permanência no local.
O treino desta segunda-feira (14) é o primeiro do Flamengo com o adversário da semifinal definido. Na próxima quarta-feira (16), o Mais Querido reencontra o Vasco, em partida valendo vantagem rumo à final, a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.