
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Após diversas tentativas, Alviverde desiste do atacante do Flamengo
Ao que parece, chegou ao fim a novela envolvendo o desejo de Palmeiras por Pedro. Em encontro realizado no Rio de Janeiro para a eleição do novo presidente da CBF, Leila Pereira, mandatária do Alviverde, bateu o martelo sobre a situação e garantiu ter desistido da contratação do atacante rubro-negro.
– Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada -, disse Leila, em entrevista ao GE, nesta quarta-feira (23).
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale lembra que, após diversas tentativas para a contratação de Pedro, no início deste mês, Leila Pereira fez uma nova investida pelo atacante. O Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões + um jogador do elenco paulista. No entanto, o Flamengo se manteve irredutível e não aceitou a proposta.
Com a desistência do Palmeiras, Pedro segue no Flamengo e à disposição do técnico Paulo Sousa. Vale lembrar que, para o mercado nacional, a multa rescisória do camisa 21 é de 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 600 milhões.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…