Provável ‘reforço’ contra o Vasco, Gustavo Henrique brinca com preparador físico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atleta segue liberado pelo Departamento Médico do clube e trabalha normalmente com companheiros, no Ninho do Urubu

O Flamengo pode ganhar um reforço importante para o setor defensivo neste domingo (20), no último Clássico dos Milhões da temporada. Trata-se de Gustavo Henrique – baixa desde o dia 13 de fevereiro. O zagueiro, que passa por um processo de recondicionamento, tem treinado normalmente junto aos companheiros e, inclusive, compartilhou um registro curioso do treino da última sexta-feira (18) ao lado do preparador físico Lluís Sala.

Conforme mencionado, Gustavo Henrique está liberado pelo Departamento Médico do clube e passa apenas por um processo de recondicionamento físico – por isso foi baixa na vitória de ida contra o Vasco, na quarta-feira passada (16). Trabalhando normalmente junto aos companheiros, o zagueiro compartilhou um momento de disputa corporal durante a atividade da última sexta-feira (18) e aproveitou o espaço para brincar com Lluís Sala: “Empurra forte, amigo”.

Foto: Reprodução

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Gustavo Henrique não vai a campo há mais de um mês, desde a goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira. Inclusive, o zagueiro foi responsável por um dos gols da vitória rubro-negra naquela ocasião – marcado aos 60 minutos de partida.

Na expectativa de figurar pelo menos entre os relacionados, Gustavo Henrique pode retornar em jogo decisivo neste domingo (20), contra o Vasco da Gama, no Maracanã. O último Clássico dos Milhões da temporada vale vaga na decisão do Campeonato Carioca 2022 e está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também