Que deboche! Vaza vídeo de Gabigol em provocação a torcida organizada do Vasco

Compartilhe com os amigos

Artilheiro do Flamengo não se conteve em festa rubro-negra durante de escola de samba carioca


Em meio à preparação para final do Carioca, Gabigol aproveitou o tempo de folga para prestigiar o ensaio do Salgueiro para o Carnaval, no último domingo (27), e fez a festa com flamenguistas no local. Em vídeo vazado na internet, o artilheiro do Mengão aparece cantando músicas da torcida rubro-negra e, com o deboche de sempre, até provocando a torcida organizada do Vasco.

Vou festejar, vou festejar, o teu sofrer, o teu penar. Você pagou com traição, Força Jovem só tem c#*zão”, cantou Gabi junto a outras pessoas no local. O trecho é uma paródia da música “Vou festejar”, de Beth Carvalho, muito utilizada pela Nação Rubro-Negra nos estádios.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


 VEJA VÍDEO:

As provocações de Gabigol, contudo, não se resumem ao extracampo. No duelo de ida da semifinal do Carioca, o camisa 9 marcou o primeiro e único gol da partida e fez questão de comemorar em frente ao setor onde estava a torcida vascaína, que, inclusive, reagiu arremessando objetos em direção ao atleta.

O Vasco, entretanto, já não é mais o foco do Flamengo e de Gabi, que se preparam para a final do Carioca, contra o Fluminense. Em busca do tetracampeonato, o Mengo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da decisão. Além do quarto título, o Mengo tem a chance de ganhar o terceiro troféu seguido em cima dos tricolores, e, sem dúvidas, não faltariam provocações de Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também