Rodrigo Caio e desfalques vão ao Maracanã e assistem à goleada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atletas marcaram presença no estádio e participaram do jantar obrigatório junto com os companheiros e membros da comissão


Paulo Sousa ainda não teve força máxima dentro das quatro linhas, mas já reuniu o elenco completo à beira do gramado. Isso porque os seis desfalques do técnico foram ao Maracanã na noite do último sábado (12) e acompanharam de perto mais uma goleada do Flamengo neste Cariocão 2022. A presença dos atletas foi uma das exigências do português, visto que a nova metodologia prevê jantares após os jogos no estádio.A presença mais impactante certamente é a de Rodrigo Caio. O zagueiro, que completou três meses sem ir a campo, ainda se recupera de um problema no joelho e a expectativa é tê-lo apenas no início do Campeonato Brasileiro. O Xerife rubro-negro esteve acompanhado dos outros desfalques da rodada: Andreas Pereira, Willian Arão, Gabriel Noga, Gustavo Henrique e Cleiton.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Andreas Pereira e Willian Arão cumpriram suspensão nesta rodada e, por isso, não estiveram à disposição do treinador para reabertura do Maracanã. Aniversariante do dia, o camisa 5 foi desfalque pela primeira vez na temporada, desde a chegada de Paulo Sousa. Além dele, Lázaro também celebrou mais um ano de vida no último sábado (12).O comparecimento dos atletas se deu, principalmente, pela nova determinação de Paulo Sousa. A partir de agora, todos os jogadores e membros da comissão técnica vão participar de um jantar promovido pelo clube após os jogos no Maracanã. A medida é comum no futebol europeu e deverá ser seguida por toda trajetória do treinador à frente do Mais Querido.Conforme mencionado, Paulo Sousa terá cinco dos seis desfalques desta rodada à disposição para fase semifinal – exceto por Rodrigo Caio. O adversário do Flamengo será definido a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (13), quando Vasco e Botafogo vão a campo diante de Resende e Audax, respectivamente.
Compartilhe com os amigos

Veja também