Saiba como assistir a Flamengo x Vasco, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Clássico terá transmissão na TV aberta, entretanto, o Coluna do Fla comandará a narração pé-quente no YouTube


O Flamengo enfrenta o Vasco neste domingo (20), a partir das 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro confronto, que ocorreu na última quarta (16), o Mais Querido derrotou o rival por 1 a 0. Agora, o Rubro-Negro busca sacramentar a vaga para a final, e o Coluna do Fla trouxe todas as informações do embate para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pela TV Record, em canal aberto. Além disso, o clássico também poderá ser assistido através do Cariocão Play ou da FlaTV+, no streaming. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA COM O COLUNA DO FLA:

Para o confronto, o técnico Paulo Sousa não terá Rodrigo Caio, que segue em recuperação de lesão, e Bruno Henrique, com uma luxação no ombro, sofrida na quarta-feira (16). Além disso, Pablo, recém-chegado ao clube, está no departamento médico devido a uma contusão ligamentar no joelho e está fora.

Com mais de 45 mil ingressos vendidos de forma antecipada, a Nação Rubro-Negra promete fazer a festa no Maracanã, no Clássico dos Milhões. A bola rola às 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), e o Mengo quer chegar à decisão para buscar o inédito tetracampeonato carioca da história do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também