Setores destinados à torcida do Flamengo estão esgotados para segundo jogo da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Único setor disponível é o Sul, onde fica a torcida do Fluminense; rubro-negros devem ser maioria também no jogo decisivo

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, nessa quarta-feira (30), pelo primeiro duelo da final do Campeonato Carioca. Para o segundo e decisivo confronto, o Fla deve contar com o apoio maciço da torcida, pois os ingressos para os setores disponíveis aos flamenguistas estão esgotados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A venda dos ingressos para o segundo jogo começou às 17h (horário de Brasília) dessa quarta-feira (30), e a torcida do Flamengo se mobilizou para marcar presença. Por isso, os bilhetes foram esgotados rapidamente, menos de 24 horas após o início da comercialização.

Vale frisar que ainda há ingresso para o Setor Sul, destinado única e exclusivamente à torcida do Fluminense. Com isso, fica ainda mais evidente que o Maracanã estará lotado de rubro-negros, como foi no primeiro duelo. Na partida dessa quarta (30), a praça esportiva estava recheada de flamenguistas, e os tricolores não lotaram sequer o seu lado.

Fluminense x Flamengo terá início às 18h (horário de Brasília) de sábado (02). O embate, como dito, será disputado no Maracanã, válido pela segunda partida da decisão do Carioca. O Fla precisa vencer por três gols de diferença para garantir o título, enquanto um triunfo por dois tentos leva o confronto às penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também