“Teremos confrontos duríssimos pela frente”, diz Bernardinho sobre playoffs da Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

Sesc Flamengo tem o clássico contra o Osasco, nesta sexta-feira (25)


Após terminar a primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei na quinta colocação, o Sesc Flamengo avançou às quartas de final do torneio e terá pela frente o Osasco. Grande rival do time carioca, a equipe paulista passou na quarta posição. O duelo ocorre nesta sexta-feira (25) e, na véspera do embate, o técnico Bernardinho analisou a série melhor de três.

Teremos confrontos duríssimos pela frente, sem dúvida. Enfrentaremos uma equipe muito experiente, que conta com grandes jogadoras, campeãs por onde passaram e que chegam como favoritas à série. Cabe a nós trabalhar, estudar bastante e deixar o nosso melhor nos jogos. Conseguimos vir diminuindo nossos erros ao longo do segundo turno da Superliga, mas ainda temos que ser menos irregulares — disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar que Bernardinho comandava também a Seleção Francesa de Vôlei, no entanto, pediu demissão do cargo no início desta semana. Alegando ‘questões familiares’, o treinador, agora, foca somente no trabalho à frente do Mais Querido, e busca começar o confronto do mata-mata da Superliga com o pé direito.

Flamengo e Osasco se enfrentam nesta sexta-feira (25), em São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga. A bola sobe para o clássico nacional às 21h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV, porém, você fica informado sobre todos os detalhes da partida com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também