Time sub-16 do Flamengo vence o Vasco e chega invicto à semifinal da Copa Olaria Renovado

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (09), a equipe comandada por Leo Ramos superou o Cruzmaltino por 2 a 0 

A temporada começou para as categorias de base do Flamengo e, nesta quarta-feira (09), o time sub-16 venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, pela Copa Olaria Renovado. Com o resultado, o Mais Querido chega à semifinal da competição com 100% de aproveitamento.

Com uma boa atuação coletiva, a equipe comandada pelo técnico Leo Ramos soube controlar as ações durante toda a partida e não teve dificuldades de superar o rival com gols de Gusttavo e Pedrinho. O confronto, vale ressaltar, foi válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Olaria Renovado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Com sol intenso e muito calor, o Flamengo já entrou em campo classificado, mas lutando para garantir a liderança do grupo. Com 20 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro abriu o placar depois de Gusttavo tabelar com Luan. Andrey bateu bonito no ângulo do goleiro vascaíno e fez o primeiro do Mais Querido.

Na etapa complementar, o Flamengo seguiu dominando o Vasco. Aos oito minutos, Luan Andrey ganhou da marcação cruzmaltina na velocidade, invadiu a área e rolou na medida para Pedrinho, que chegou batendo de primeira para sacramentar a terceira vitória da equipe na Copa Olaria Renovado.

Com o triunfo, o Flamengo garantiu a primeira colocação do Grupo A e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O adversário na semifinal foi definido na tarde desta quarta-feira (09). Agora, o Rubro-Negro terá mais um clássico pela frente. Nesta sexta-feira (11), o Fla encara o Fluminense, a partir das 08h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também