Rubro-Negro terá cinco desfalques no setor defensivo para encarar o Vasco nesta quarta-feira (16), pela semifinal do Carioca
O Flamengo sequer foi a campo ou teve escalação definida, mas bastou sair a lista de relacionados para iniciar a polêmica. Um dos questionamentos da torcida é a ausência de Ramon, jovem considerado promissor pelos rubro-negros mas que ainda não teve chance com Paulo Sousa. O lateral está à disposição, mas permanece de fora por opção técnica. Renê é outra baixa do mesmo setor.
Diante das duas baixas, alguns torcedores notaram que os laterais estão cada vez mais sem espaço e que, portanto, o clube deveria pensar em negociá-los. Enquanto Ramon ainda não estreou sob os olhares de Paulo Sousa, Renê, mais experiente, é um dos atletas com menos minutagem. Filipe Luís se mantém como titular absoluto, mas tem sido usado em outra função.
Além de não ter sido aproveitado em campo, Ramon só figurou entre os relacionados uma vez – o que, inclusive, aumenta a pressão por pelo menos um empréstimo para que o Garoto do Ninho ganhe rodagem em outros clubes. É bom pontuar que os laterais mencionados são apenas dois dos cinco desfalques do setor defensivo. Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio também não vão a campo no Clássico dos Milhões desta quarta-feira (16)
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA REAÇÕES DE TORCEDORES
Flamengo e Vasco se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal do Cariocão nesta quarta-feira (16), a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico da volta também está marcado para o estádio, no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília).