Torcedores relatam dificuldades em compra de ingressos para Vasco x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Queda do site, troca de voucher e não disponibilidade de bilhetes são alguns dos problemas

Nesta quarta-feira (16), Flamengo e Vasco vão disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Para adquirir ingressos para o duelo, no entanto, torcedores estão relatando várias dificuldades. Quedas no site, troca do voucher, não disponibilidade de bilhetes e problemas com descontos são alguns exemplos.

VEJA REAÇÕES DE TORCEDORES:

Como dito anteriormente, diversos torcedores estão reclamando de problemas para adquirir ingressos. Mandante do duelo, o Vasco definiu a venda de entradas para rubro-negros estão através do site meu bilhete, mas o processo não está sendo fácil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para ingressar ao Maracanã e acompanhar o primeiro Clássico dos Milhões da semifinal, torcedores do Flamengo só poderão entrar no estádio com ingressos físicos, ou seja: troca de voucher ou compra diretamente nas bilheterias do Mário Filho. Para os adeptos do Cruzmaltino, é válida a entrada com cartão do sócio ou bilhete físico.

Com parcial de 20 mil ingressos vendidos até o início desta terça-feira (15), Vasco e Flamengo vão se enfrentar na quarta (16), no Maracanã, às 20h (de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal do Cariocão. A transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também