Torcida do Flamengo esgota ingressos do Setor Sul para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Clássico dos Milhões será realizado neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília)


Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (06), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela décima rodada do Campeonato Carioca. Como de costume, a torcida do Mais Querido promete fazer uma linda festa nas arquibancadas em mais um Clássico dos Milhões.

Isso porque, com o objetivo de apoiar o início de trabalho de Paulo Sousa, a Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos do Setor Sul do Engenhão. Vale ressaltar que as áreas Leste e Sul foram as categorias destinadas para a torcida do Flamengo, ou seja, restam apenas bilhetes para as cadeiras que ficam no centro do gramado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além disso, é importante destacar que cerca de dez mil ingressos foram vendidos para o confronto deste domingo (06), no Engenhão. Até o momento, a procura por bilhetes rubro-negros estão maiores e a expectativa é de que o Setor Leste tenha uma grande presença da Nação.

Como dito anteriormente, o duelo entre Flamengo e Vasco é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto será realizado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O jogo terá exibição da Record, na TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com o craque Rafa Penido no comando, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também