Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Rubro-negros marcam presença em jogo de Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa
A Nação está presente em todos os momentos no Maracanã. Na noite desta quinta-feira (24), a torcida do Flamengo marcou presença no confronto entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa, e fez a festa na arquibancada com cantos rubro-negros.
Durante o segundo tempo da partida, a torcida do Flamengo cantou as músicas ‘Dezembro de 81’, ‘Mengo é paixão’ e, principalmente, o hino do clube. Logo depois, alguns telespectadores tentaram diminuir o ritmo da festa rubro-negra.
CONFIRA O VÍDEO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar, inclusive, que o Garotos do Ninho Vinicius Júnior marcou durante a partida, ainda no primeiro tempo. O jogador recebeu um belo passe de Antony e bateu com a perna esquerda para o fundo das redes, abrindo 2 a 0 no placar.
Após o jogo desta quinta-feira (24), a Nação Rubro-Negra terá a oportunidade de retornar ao Maracanã. O próximo confronto do Flamengo será pelas finais do Campeonato Carioca, que serão realizados nos dias 31 de março e 03 de abril.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…