Tribunal de Justiça abre inquérito contra Vasco após Flamengo denunciar cantos discriminatórios; entenda

Compartilhe com os amigos

Torcida do Vasco é denunciada após clássico contra o Rubro-Negro, pela Taça Guanabara


Na última quarta-feira (16), o Tribunal de Justiça Desportiva instaurou um inquérito após os ‘cantos discriminatórios’ feitos pela torcida do Vasco da Gama, no clássico contra o Flamengo, pela primeira fase do Campeonato Carioca. Portanto, o TJD irá investigar todas as imagens do confronto antes de tomar uma decisão final.

CONFIRA O DOCUMENTO:

“Despacho Considerando os fatos noticiados através de e-mail encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro, pelo CR Flamengo que seguem em anexo, sobre “cantos discriminatórios” praticados pela torcida do CR Vasco da Gama, em tese, ocorridos em jogo “Flamengo x CR Vasco da Gama”, do campeonato carioca, determino, na forma do art. 81 CBJD, a instauração de inquérito. Dê-se vistas imediatamente ao Procurador-Geral do TJD/RJ Publique-se e Cumpra-se.” 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como dito anteriormente, os ‘cantos discriminatórios’ ocorreram durante a vitória do Flamengo contra o Vasco, por 2 a 1, após Arrascaeta marcar um belo gol nos minutos finais de partida. Na época, o duelo foi realizado no Engenhão, já que o Maracanã estava fechado para reforma do gramado.

Em meio à denúncia do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o confronto entre Flamengo e Vasco será realizado neste domingo (20), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A bola irá rolar a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também