Vai chorar? Gabigol ‘revive’ Romário e provoca o Vasco

Compartilhe com os amigos

Atacante usou as redes sociais para rebater os adversários após a classificação

Segue tudo normal no Rio de Janeiro! Neste domingo (20), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, e carimbou o passaporte rumo à final do Estadual. Após o embate, Gabigol usou as redes sociais para provocar os adversários e relembrou uma fala de Romário na época em que defendia o Mengo.

O que eu posso falar pra torcida do Vasco é que, sempre que tiver um Vasco x Flamengo, leva lenço pro Maracanã porque vai chorar muito”, publicou Gabigol em seu Instagram. A fala é emblemática de Romário, na época em que defendia o Manto Sagrado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo superou o Vasco por 2 a 0 no agregado – sendo duas vitórias pelo placar mínimo em duas partidas. No primeiro confronto, o gol da vitória rubro-negra saiu dos pés de Gabigol, após cobrança de pênalti. No segundo e decisivo duelo, o tento foi marcado por Willian Arão.

Com a passagem para a final do Cariocão garantida, o Flamengo inicia os treinamentos para o clássico da finalíssima do Estadual: contra Fluminense e Botafogo. O Mengo aguarda o vencedor do duelo entre Tricolor e Alvinegro para conhecer o adversário rumo ao tetracampeonato Carioca inédito.

Compartilhe com os amigos

Veja também