Ex-jogador rubro-negro irá representar o partido União Brasil, coligação entre DEM e PSL
Nesta sexta-feira (04), Vampeta, ex-jogador do Flamengo, revelou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que ele e Adriano Imperador, ídolo do Mais Querido, foram convidados para concorrerem à eleição como candidatos à deputado federal. Enquanto o ex-volante não aceitou a ‘oferta’ inusitada, o ex-atacante topou e irá se candadidatar pelo partido União Brasil (junção do DEM e PSL).
— Nesta semana, um partido me procurou para me candidatar a uma vaga de deputado federal em São Paulo ou na Bahia. Esse partido também chamou o Adriano Imperador para o Rio, além do Aloísio Chulapa em Alagoas. Eu respondi: ‘Vocês estão querendo acabar com o país’. O Adriano e o Aloísio, que aceitaram o convite, me ligaram para saber se eu toparia. Eu falei: ‘Vocês querem ser presos?’. Não vou topar! Estou fora dessa -, disse durante o programa Bate-Pronto. “Se Adriano e Aloísio vencerem, a Câmara está morta”, brincou o ex-jogador.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
#majestosobp | SEXTA É DIA DE CRÔNICAS DE VAMP! pic.twitter.com/Vg1SNXEUJ6
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 4, 2022
Querendo representar o povo brasileiro na política, Adriano Imperador deu muitas alegrias ao país vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Pela Canarinho, o ex-futebolista atuou entre os anos 2000 e 2010, tendo entrado em campo em 50 oportunidades, com 29 gols marcados, além de ter sido campeão da Copa do Mundo de 2002.
Já vestindo o Manto Sagrado, o rubro-negro foi muito feliz. Representando mais de 40 milhões, o Imperador da Nação participou da conquista histórica do Campeonato Brasileiro de 2009. Além disso, o ex-atacante também ganhou os Cariocas de 2000 e 2001, totalizando 92 jogos e 45 gols marcados.