Vasco sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Cruzmatino não pode contar com dois jogadores para o confronto de logo mais

O Flamengo entra em campo às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), contra o Vasco da Gama, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Para este confronto, o adversário do Mengão sofre com dois desfalques.

Zé Ricardo, técnico da Cruz de Malta, não terá à disposição o zagueiro Ulisses e o atacante Getúlio, ambos lesionados. Os jogadores, no entanto, não chegaram a se consolidar como titulares na equipe vascaína e, por isso, o Cruzmaltino terá praticamente a força máxima no duelo.

O treinador vascaíno deve mandar a campo, contra o Flamengo, a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Edimar, Anderson Conceição, Quintero e Léo Matos; Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho e Nenê ; Gabriel Pec e Raniel.

A novidade fica no meio-campo, pois o volante Yuri Lara, recém-recuperado de lesão, jogou os 90 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Resende no domingo (13). Com isso, o atleta deve ser titular novamente contra o Flamengo, logo mais.

Como dito, a bola para Vasco da Gama x Flamengo rola a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). O confronto será disputado no Maracanã, pela ida da semifinal do Carioca. O confronto decisivo acontece no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), também no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também