FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Volante de 34 anos flerta com o Mais Querido regularmente e está sempre ‘no radar’
Nesta segunda-feira (14), o Flamengo anunciou Pablo como mais novo reforço para o elenco profissional. No entanto, isso não impede o Mais Querido de ‘lutar em outras frentes’, como é o caso do volante Arturo Vidal. O chileno está sempre ‘flertando’ com o Rubro-Negro e não esconde a admiração pelo clube. Tanto que, em entrevista ao portal ‘TNT Sports’ de seu país de origem, o jogador comentou que ‘fará o possível’ para vestir o Manto Sagrado.
— Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá – disse, antes de completar:
— O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante – analisou.
Além disso, Vidal também revelou um papo importante com aquele que talvez seja sua grande conexão com o Flamengo: Maurício Isla. Companheiros de Seleção, a dupla mostra muito entrosamento fora de campo e, com isso, tem o desejo de atuarem juntos novamente. Vale destacar, também, que outros jogadores com passagem pelo Mengão também foram citados, como Rafinha e Renato Augusto.
— O ‘Huaso’ (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O ‘Huaso’ está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de experimentar. Aconselhei o ‘Huaso’ que ele tinha que ir lá e ser importante. O pessoal do Flamengo me perguntou sobre ele e eu o recomendei. Ele se saiu muito bem. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo – finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O contrato de Vidal com a Internazionale de Milão vai até junho de 2023, ou seja, o meia está liberado a partir de janeiro para assinar com qualquer outro clube. No entanto, há uma cláusula no vínculo do chileno que permite uma saída repentina, mediante pagamento de multa. Dessa forma, o volante pode chegar antes do que se imagina, caso a diretoria rubro-negra compre a ideia.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…