Vidal será multado pela Inter de Milão após se declarar publicamente ao Flamengo

Compartilhe

Jogador se derreteu pelo Mais Querido em entrevista recente e causou incômodo nos bastidores do atual clube

No decorrer dos últimos anos, o Flamengo consolidou sua imagem no futebol nacional e internacional e, não à toa, é o sonho de consumo de diversos jogadores. Um deles é Arturo Vidal, que frequentemente flerta com o Mais Querido. O volante se declarou mais uma vez ao Rubro-Negro e, desta vez, será multado pela Inter de Milão.

Isso porque, internamente, a equipe atual do jogador não gostou de vê-lo se ‘derretendo’ pelo Flamengo. Em entrevista ao portal ‘TNT Sports’, Vidal afirmou que tem o sonho de vestir oficialmente o Manto Sagrado e fez questão de ressaltar que fará o possível para assinar com o Clube da Gávea. Em meio a isso, dirigentes italianos ficaram insatisfeitos e decidiram multar o volante. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gianluca Di Marzio.

Vale ressaltar que Vidal não criticou ou falou mal da Inter de Milão em nenhum momento durante a entrevista. No entanto, o fato do volante ter deixado claro que tem planos de “ganhar tudo com o Flamengo, inclusive, lutar pela conquista da Libertadores”, não foi visto com bons olhos nos bastidores.

O contrato de Vidal com a Inter de Milão vai até junho de 2023, ou seja, o meia será liberado a partir de janeiro para assinar com qualquer outro clube. No entanto, há uma cláusula no vínculo do chileno que permite uma saída repentina, mediante pagamento de multa.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026