Vitinho sente dores na coxa e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atleta deu lugar a Bruno Henrique, aos 40 minutos da primeira etapa


O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (30), contra o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e perdeu por 2 a 0. Ainda na etapa inicial, Vitinho, que começou a partida como titular, foi substituído por Bruno Henrique, após sentir dores na região posterior da coxa direita. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Vitinho esteve em campo até os 40 minutos do primeiro tempo, e participava bem do jogo. A escalação do jogador na equipe inicial pegou os torcedores de surpresa. No entanto, com Bruno Henrique voltando de lesão, e Arrascaeta retornando da Seleção do Uruguai, o camisa 11 recebeu a oportunidade.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesta quinta-feira (31), o elenco rubro-negro irá se reapresentar no CT Ninho do Urubu, e o atleta será realvaliado pelo clube. Vitinho terá dois dias antes do próximo confronto diante do Fluminense, pelo segundo duelo da final, para ficar à disposição do português Paulo Sousa. 

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Em duelo decisivo pela final do Carioca, o Rubro-Negro precisa vencer por três gols para ficar com o título. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também